Fórum Dark Orbit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Dark Orbit


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Equipamentos da BigBoy

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
mawricio




Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2010

Equipamentos da BigBoy Empty
MensagemAssunto: Equipamentos da BigBoy   Equipamentos da BigBoy Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 4:08 pm

Olá,
Caras, é o seguinte...
Sou meio novo no jogo e tal ... e dai eu postei umas dúvidas no forum do dark orbit mesmo, o do próprio site lá e tal... mas adoraria ouvir também a opinião de vocês, se puderem me ajudar...

Eu estava em dúvida entre equipar e comprar vants pra nostromos ou comprar uma bigboy... me disseram que a big era melhor, concordam?
Dai depois perguntei sobre quais equips comprar... me disseram pra ter todos os equips pros vants (escudos) e todos os motores, além dos lasers que já tenho...

Então fiz as seguintes perguntas:

"Sendo isso o que eu possa comprar no momento, pelo menos enquanto estou sem clan, comprar os motores e escudos que custam 16.000C da pro gasto ou fica pouco?

E então além de comprar os escudos pras vants devo guardar dinheiro também pra já poder comprar as vants ou vou jogando com a big até juntar grana pras vants?

Posso ir comprando vants e usando com a nostromo e depois tirar as vants pra passar pra big?

E o que acontece com os vants quando minha nave é destruída?"



Desculpe por tomar o tempo de vocês!
Obrigado!!
Abração