Fórum Dark Orbit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Dark Orbit


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Equipamentos da BigBoy

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
mawricio




Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2010

Equipamentos da BigBoy Empty
MensagemAssunto: Equipamentos da BigBoy   Equipamentos da BigBoy Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 4:08 pm

Olá,
Caras, é o seguinte...
Sou meio novo no jogo e tal ... e dai eu postei umas dúvidas no forum do dark orbit mesmo, o do próprio site lá e tal... mas adoraria ouvir também a opinião de vocês, se puderem me ajudar...

Eu estava em dúvida entre equipar e comprar vants pra nostromos ou comprar uma bigboy... me disseram que a big era melhor, concordam?
Dai depois perguntei sobre quais equips comprar... me disseram pra ter todos os equips pros vants (escudos) e todos os motores, além dos lasers que já tenho...

Então fiz as seguintes perguntas:

"Sendo isso o que eu possa comprar no momento, pelo menos enquanto estou sem clan, comprar os motores e escudos que custam 16.000C da pro gasto ou fica pouco?

E então além de comprar os escudos pras vants devo guardar dinheiro também pra já poder comprar as vants ou vou jogando com a big até juntar grana pras vants?

Posso ir comprando vants e usando com a nostromo e depois tirar as vants pra passar pra big?

E o que acontece com os vants quando minha nave é destruída?"



Desculpe por tomar o tempo de vocês!
Obrigado!!
Abração



Edit.: só mais uma coisa ... alguém tem algum clan ou alguém que aceite fazer grupo pra me ajudar a conseguir dinheiro pra equipar a big? sou lvl 7 recém e jogo no america global 2 ... não estou pedindo dinheiro, até porque perde a graça do jogo né... eu só queria uma mão e tal ... pra mim é um gasto relativamente grande matar os aqueles caras do 3-3 com a munição lcb-10... e quanto acham que tenho que pagar em licitação pra conseguir comprar mil da munição mbc-25??
Valeeeu!
Ir para o topo Ir para baixo
cleciano123




Mensagens : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26
Localização : Santa cruz do capibaribe

Equipamentos da BigBoy Empty
MensagemAssunto: Tenho a resposta certa para vc!!!   Equipamentos da BigBoy Icon_minitimeQua Out 27, 2010 11:35 am

Bom, eu acho melhor vc comprar a big boy logo,por quê ela tem mais pontos de vida e assim é mais difícil de vc morrer!!!
E ela tem mais compartimento de carga,assim vc envia matérias primas do skylab pra nave,como:prometid e duranium!!!
E depois fica só enviando e vendendo na sua estação espacial!!!
Assim vc ganha grana rápido para comprar os vants da sua Big Boy!!!
Minha nave também é uma Big Boy, e gosto muito dela!!!
Eu tenho clã, envia tua candidatura para INVASION VRU E EIC!!!


Última edição por cleciano123 em Seg Nov 08, 2010 12:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
cleciano123




Mensagens : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26
Localização : Santa cruz do capibaribe

Equipamentos da BigBoy Empty
MensagemAssunto: Minha nave!!!   Equipamentos da BigBoy Icon_minitimeQua Out 27, 2010 12:10 pm

Minha Big Boy, tem 5 (flax),com MP-1 neles!!!
Tem só 1 LF-2, e os outros 6 são só MP-1!!!
Tem 10 geradores de escudo de 256.000 créditos!!!
E 5 geradores de velocidade elite!!!
O escudo dela é 53.900!!!
A velocidade é 305!!!
Ela causa de 600 á 750 de dano(com munição LCB-10)
Os mísseis tipo 1, causam 1.000 de dano!!!
E os Eco-Hell storm causam de 6.000 a 6.500!!!
Quem quiser clã o nome dele é INVASION VRU E EIC!!!
OK?
Aceito de PIRANHA A BIG BOYS!!!
Mandem a candidatura!!!
Entro Todo dia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Equipamentos da BigBoy Empty
MensagemAssunto: Re: Equipamentos da BigBoy   Equipamentos da BigBoy Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Equipamentos da BigBoy
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dark Orbit :: DarkOrbit - O Jogo :: Ajuda para iniciantes-
Ir para: